Nesta quarta-feira 23 de abril, a nutricionista e empresária inaugura a loja Leve Alimentação no Jardim Guanabara. Pão, granola, barra de cereal, torradas e, diversos produtos sem gluten podem ser encontrados na Loja Leve. Além disso, refeições individuais, sopas e cremes e, sucos 100% naturais e congelados.A nutricionista Natália Gueldini, que acompanha o processo e evolução de cada paciente em consultas agendadas, sentiu a necessidade do mercado em oferecer também produtos prontos e congelados para consumo em casa.
  Nutricionista Natália Gueldini aposta em alimentação balanceada e cria produtos saudáveis para o cliente consumir em sua casa
“Decidi abrir a loja a pedido dos clientes da Leve. Pois trabalhamos com a entrega diária dos kits fresquinhos, porém como muitas pessoas preferem retirar tudo congelado para a semana, criei essa opção para atender a todos. Pode ser retirado na loja ou o motoboy entrega nossos produtos da loja na casa do cliente”, explica a nutricionista Natália. As refeições custam em média 20,00, cremes e sopas R$12,00 e os sucos R$10,00.
Sobre a Leve Alimentação
Leve Alimentação Saudável oferece um serviço personalizado para quem busca manter uma alimentação balanceada sem abrir mão do prazer e sabor. São diferentes opções de cardápios entregues diariamente que irão ajudar a equilibrar a alimentação.
Preocupados em oferecer o melhor para a saúde, todos os serviços passam pela orientação e supervisão da nutricionista Natália Gueldini, graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e especialista em Nutrição Funcional pela VP Consultoria Nutricional.
Serviço:
Leve Alimentação
R. Frei Manoel da Ressurreição, 499 – Jardim Guanabara – Campinas – (19) 3043.6076