segunda-feira, 12 de maio de 2014

Maria Antonieta recebe a 2° edição da Chandon Week



Variedades dos espumantes serão servidos a preço especial durante uma semana na Boulangerie e Pâtisserie pela primeira vez
           
Selecionada pela marca Chandon para uma experiência completa de sabores e aromas a Maria Antonieta Boulangerie e Pâtisserie, localizada no Cambuí, receberá entre os dias 07 e 18 de maio a ação exclusiva, na qual os clientes poderão experimentar 4 variedades de espumante Chandon com um valor diferenciado: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion.
            Na Chandon Week, a taça da Chandon possui o valor especial de R$15,00. Os clientes terão uma ótima oportunidade de conhecer as características de cada espumante oferecido, acompanhando uma deliciosa receita da Maria Antonieta direto da França, uma harmonização perfeita.


            Cada receita se equilibra e combina com uma refeição, da entrada até a sobremesa, sendo possível também encontrar na Maria Antonieta um balcão repleto de doces, como o éclair de baunilha ou de chocolate, mil folhas e os macarons de pistache e de rosas, uma combinação perfeita para o delicado e frutado Chandon Passion com duas pedras de gelo.
            A Chandon Week acontece no mesmo período de norte a sul do Brasil somente nos melhores restaurantes. Uma experiência exclusiva!

Vamos todas aderir à dieta do champanhe na Maria Antonieta meninas!!



Maria Antonieta Boulangerie Pâtisserie

Rua Cel. Quirino, 1239 – Cambuí -  Campinas – SP

Telefone: (19) 3368-6008

Atendimento: Segunda à Domingo das 07h30 às 22h00


Facebook: Maria Antonieta Boulangerie e Pâtisserie

Instagram: @mariaantonietacampinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário