sábado, 31 de maio de 2014

O Coquetel de inauguração do L'Entrecôte de Paris em Campinas

Quarta feira, dia 28/05, o Passerelle foi convidado para conhecer o novo L'Entrecôte de Paris. A convite da querida Carol Duarte, o evento foi delicioso e o restaurante e seu famoso prato único, são maravilhosos.
Seremos clientes fiéis com toda a certeza!!
Obrigada mais uma vez ao fotógrafo Janio Maciel do Blog Ronienfoque, que é super parceiro do Passerelle e nos empresta essas fotos lindas! 




Os empresários Luciana Rossi Marcolino e Diogo Americo Marcolino, novos franqueados da rede L’Entrecôte de Paris trouxeram para o coração do Cambuí o restaurante que é sucesso em todo o mundo. Para criar o ambiente elegante e aconchegante de 380 m² com ares parisienses, os empresários investiram R$1.5 milhões de reais. “Uma proposta inovadora, prato delicioso e marcante, ambiente e atendimento criando uma experiência sensacional. Depois de começar as negociações com a franqueadora, vimos que como negócio também era muito atrativo e decidimos investir”, conta Luciana Rossi.

Seguindo o modelo da rede, o restaurante tem como prato principal no cardápio apenas uma opção. De entrada, deliciosa salada de folhas com nozes ao molho de iogurte e mostarda e, como protagonista do menu, o L’entrecôte , um contrafilé fatiado, regado pelo misterioso molho que dizem levar mais de 21 ingredientes, acompanhado de batatas fritas à vontade.
















L’Entrecôte de Paris Campinas:  Rua Rággio Nóbrega 98, Cambuí, Campinas (esquina com Emílio Ribas) / Tel: (19) 2512-1515   Reservas:campinas@lentrecotedeparis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário