terça-feira, 10 de junho de 2014

Bday 5ª Avenida reuniu clientes, amigos e imprensa em noite fashionista

Desfilar foi delicioso, eu não sabia que roupa escolher entre tantas peças maravilhosas...mas ser conduzida pela equipe do produtor de moda Jorge Marcelo Oliveira do Mondo Moda foi uma honra! Me senti uma modelete de verdade,rs...
Amei tudo! A Fernanda, proprietária da 5ª Avenida é uma querida, Ana Paula e Juliana da Tantas Comunicação são duas lindas, super competentes, enfim, foi uma noite mais que especial que,com toda a certeza ficará pra sempre entre minhas lembranças prediletas!!

Fernanda Wicher Martin comemorou no, dia 02 de junho, o primeiro ano da loja 5ª Avenida, em Santa Bárbara d´Oeste. O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre amigos, clientes, imprensa e blogueiros da região para uma noite fashionista com desfile de moda, produzido pelo editor de estilo, Jorge Marcelo Oliveira e por Tandi Steile, além de coquetel do buffet Cheiro Verde e trilha sonora do DJ campineiro Cesar Filter. O ponto alto da noite foi, com certeza, o desfile com as blogueiras Mari Dalla, do blog homônimo, Fernanda Barbosa, do Chique Chix, Flávia Jorge, do Passerelle Mode, Bruna Cogo, do Oi Biscoito, além da modelo plus size Danila Crispi, que vestiram looks da coleção outono/inverno de marcas vendidas na loja, como Bobstore, Regina Salomão, Skunk e Iorane. A festa também teve doces da Dolcce, além de decoração de Odair Romeiro.





















 












A cobertura do evento no Programa Máxima
É só clicar no link 
E pra quem duvidou que deixei Gisele no chinelo, rs, vejam nos minutos 4:18, 4:44, 9:58 


A loja
Fundada em junho de 2013, a 5ª Avenida é uma loja de estilo contemporâneo. Trabalha com marcas renomadas, como Bobstore, Skunk e Iorane. A proprietária, Fernanda Wicher, estudou em Londres no Istituto Marangoni, onde aprimorou seus conhecimentos de identidade visual, o que confere à 5ª Avenida um grande diferencial. Fernanda oferece consultoria de imagem a suas clientes, indicando as peças mais adequadas para cada estilo.

Segundo a proprietária, a proposta da 5ª Avenida é justamente contemplar a diversidade de estilos, por isso a escolha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário