segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fotos dos casais valem chocolates no Iguatemi Campinas


Shopping irá presentear clientes com o chocolate Kisses Hershey´s; promoção conta com ações online e off-line



O Iguatemi Campinas preparou uma ação diferenciada e especial para adoçar o Dia dos Namorados. De 7 a 11 de junho, o shopping irá incentivar os clientes a tirarem fotos com a pessoa que amam e, em troca, irá presenteá-los com chocolates Kisses Hershey´s.

Inédita, a promoção conta com duas ações, uma online e outra off-line. Na ação online, os clientes deverão fazer uma foto com a pessoa amada e postá-la com a hashtag #iguatemikisses no aplicativo Instagram. Para ganhar o brinde, o cliente deverá ainda dirigir-se ao estande da promoção, mostrar a foto, preencher um cadastro e confirmar sua participação. É necessário ainda que o cliente siga o Iguatemi Campinas no Instagram.

Na ação off-line, os clientes poderão tirar suas fotos em uma fotocabine instalada junto ao estande da promoção, e, após o preenchimento de um cadastro, ganharão na hora o chocolate Kisses Hershey´s, além da foto impressa. Nesse caso, vale até foto sem o namorado ou namorada.

“Buscamos uma forma divertida de estimular o romantismo e ainda presentear nossos clientes com deliciosos chocolates neste Dia dos Namorados”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi. 

A promoção vai de 7 a 11 de junho ou até o término do estoques. O posto promocional está localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário