domingo, 6 de julho de 2014

A inauguração top da Cervejaria Devassa no Shopping Iguatemi Campinas

A Sonar, área de 
franchising
 da Brasil Kirin, em continuidade ao seu plano de expansão, inaugurou no dia 4 de julho a Cervejaria Devassa em Campinas, a quinta no Estado de São Paulo. A nova unidade fica no tradicional Shopping Center Iguatemi Campinas, na Vila Brandina, para onde leva o clima aconchegante e irreverente da marca.

A região de Campinas foi escolhida por ser uma das mais importantes e desenvolvidas do Brasil, com o setor de serviços bem consolidado e um dos maiores mercados consumidores de São Paulo. Além disso, com o crescimento da renda, o público da cidade busca opções diferenciadas de consumo e está aberto a experimentações. “Campinas tem grande potencial de consumo e um elevado nível de exigência para produtos e serviços, e é visando suprir essa demanda do público consumidor que iremos abrir essa nova unidade da Cervejaria Devassa. Os consumidores irão encontrar um clima descontraído, uma ampla carta de cervejas especiais, associados a uma experiência gastronômica e serviços de excelência”, afirma Paulo Chavarelli, diretor Canais Especiais/Franquias da Sonar.

A franquia segue o reconhecido padrão de qualidade da Cervejaria Devassa, com a mesma decoração, comunicação visual e iluminação. O cardápio abre espaço para pratos típicos da região, além de petiscos e refeições que harmonizam com as cervejas e os chopes especiais.

A inauguração foi um sucesso, vejam as fotos tiradas pelo meu celular,rs e pelos queridos Janio Maciel do Blog Ronienfoque, e Tatiana Ferro.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário