quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cervejaria Devassa chega ao Iguatemi Campinas


Loja do shopping é a quinta unidade da rede no Estado

Amei o convite! 
Conto tudo para vocês depois!! ;)


A Sonar, área de franchising da Brasil Kirin, em continuidade ao seu plano de expansão, inaugura no dia 4 de julho a CervejariaDevassa em Campinas, a quinta no Estado de São Paulo. A nova unidade fica no tradicional Shopping Center Iguatemi Campinas, na Vila Brandina, para onde leva o clima aconchegante e irreverente da marca.

A região de Campinas foi escolhida por ser uma das mais importantes e desenvolvidas do Brasil, com o setor de serviços bem consolidado e um dos maiores mercados consumidores de São Paulo. Além disso, com o crescimento da renda, o público da cidade busca opções diferenciadas de consumo e está aberto a experimentações. “Campinas tem grande potencial de consumo e um elevado nível de exigência para produtos e serviços, e é visando suprir essa demanda do público consumidor que iremos abrir essa nova unidade da Cervejaria Devassa. Os consumidores irão encontrar um clima descontraído, uma ampla carta de cervejas especiais, associados a uma experiência gastronômica e serviços de excelência”, afirma Paulo Chavarelli, diretor Canais Especiais/Franquias da Sonar.

A franquia segue o reconhecido padrão de qualidade da Cervejaria Devassa, com a mesma decoração, comunicação visual e iluminação. O cardápio abre espaço para pratos típicos da região, além de petiscos e refeições que harmonizam com as cervejas e os chopes especiais.

Sobre a Cervejaria Devassa

Devassa foi criada em 2002 no Rio de Janeiro como uma cerveja premium e, um ano mais tarde, virou Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. A partir daí, as Cervejarias Devassa se tornaram mania no Rio de Janeiro.  Em 2007, a aquisição pela Brasil Kirin ampliou a capacidade logística e levou o conceito para outras cidades do país. Para mais informações: www.franquiasdevassa.com.br

Na Cervejaria Devassa, são comercializadas opções premium da marca: pilsen, batizada de “Loura”, pale ale “Ruiva”, dark ale “Negra”, disponíveis em versões long neck (355 ml) e chope. Além disso, também oferece os chopes de trigo “Sarará” e india pale ale “Índia”. As unidades também oferecem Devassa By Playboy na versão long neck (355 ml).

Em 2009, a cerveja Devassa ganhou o seu primeiro prêmio fora do Brasil: a versão Ruiva recebeu a medalha de bronze na categoria “British Style Pale Ale” do Australian International Beer Awards 2009, o segundo mais importante concurso cervejeiro do mundo e com maior número de inscritos. No mesmo concurso, a Devassa By Playboy recebeu neste ano, a medalha de bronze na categoria American Style Lager.

A Cervejaria Devassa está presente nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país. Possui unidades nas cidades de Curitiba, Florianópolis, Uberlândia, Uberaba, Rio de Janeiro, São Paulo, Indaiatuba, São José dos Campos, Fortaleza, João Pessoa, Salvador, Goiânia e Águas Claras.

Sobre a Sonar Serviços e Franquias

Empresa de franquias da Brasil Kirin, a Sonar foi constituída em 2007, após a aquisição da marca Devassa pela Brasil Kirin, incluindo sua rede de franquias pelo Grupo. A Sonar proporciona apoio na implantação do negócio e oferece suporte no estudo de viabilidade do ponto, projeto arquitetônico, manuais de operações, bar, cozinha e atendimento, recrutamento e seleção, treinamentos gerenciais e operacionais para franqueado e equipe. A área de franchising da Brasil Kirin também desenvolve e acompanha o cronograma de treinamento e implantação e do projeto junto ao franqueado, desenvolvimento e suporte da ação de marketing inaugural, lista de fornecedores e acompanha o início das operações. Os modelos de franquias são: Cervejaria DevassaMini Cervejaria Devassa e Ponto da Devassa.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Kirin Ichiban, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário