quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A primavera chegou no Gôla trazendo sabores exóticos, todos criados pela proprietária Gisele Viana


No período que a temperatura começa a subir, a natureza ficar mais bela, cheia de flores coloridas, o Gôla Gelato, localizada no bairro Cambuí, lança seu cardápio de Primavera reunindo saborosas novidades.

Um reduto de deliciosas sobremesas geladas, além dos sabores clássicos, como chocolate, pistache, doce de leite que já são o maior sucesso, agora na primavera os clientes encontrarão os gelatos de amêndoa com damasco, floresta negra e iogurte em vários sabores (açaí, jabuticaba e maracujá).

Outra novidade que irá refrescar a estação são os Sanduíches de gelatos, cookies produzidos na própria gelateria, recheados com gelatos que custará R$8,90.  Todos os sabores são feitos artesanalmente e preparados diariamente em pequenas quantidades, garantindo um produto único.

No dia 23 de setembro das 15h00 às 17h30 acontecerá o evento de lançamento do cardápio. Para celebrar, o Gôla fez uma parceria irresistível com a Bolo da Madre. Serão servidos no evento bolos caseiros e fresquinhos da Bolo da Madre nos sabores que são a cara da primavera, o bolo de Lavanda, iogurte com limão com calda de amora e o de nozes, todos os pedaços acompanharam um gelato. Uma união perfeita!



Sobre a Gelateria 

Gôla Gelato e Caffè trouxe para o Brasil um produto exclusivo, 100% italiano, produzido através de matéria prima de alta qualidade, para atender aos mais exigentes paladares.

Além do gelato e sorbettos, que são nutritivos e com baixo teor calórico, a casa também proporciona aos seus clientes e amigos momentos de descontração e lazer de maneira saudável, gostosa e feliz, em um ambiente requintado e de muito bom gosto.

O cardápio ainda conta com cafés diferenciados, chocolate quente, chás, bebidas elaboradas a partir do gelato, bolos, bombons, doces e outros confeitos tipicamente italianos.

Gôla Gelato e Caffè

Horário: Das 10h às 22h30 de segunda à sábado e aos domingos dàs 11h00 às 22:3
Endereço: Rua Dr. Sampaio Ferraz, 322 Cambuí.
Contato: (19) 3294-3027
Site: www.golagelato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário