terça-feira, 2 de setembro de 2014

Testei meus presentes da Contém 1g Iguatemi Campinas e Shopping Dom Pedro

Na semana passada, recebi presentes da Contém 1g Iguatemi Campinas e Shopping Dom Pedro que são a minha cara, o lápis Super Preto e o Rímel Supercílios.
Eu ADORO olhão preto, tenho descendência árabe, então está no sangue não é?
Provei e AMEI!!! 
Fiz muitas coisas durante um dia inteiro e às 18 hrs meu olho estava lindo e a make intacta.
Recomendadíssimo!!!



Não abusei da make pois estava trabalhando, mas tirei uma foto do pós para vocês verem como não estou mentindo.



E aí vai uma dica super legal de pincéis da Contém 1g para vocês...


Pincéis são essenciais para uma make perfeita e natural


Para conseguir um acabamento profissional na maquiagem o pincel é fundamental.  Ele é praticamente o maquiador em casa. Seu uso correto garante uma cobertura com naturalidade e uma make na medida certa. Nas lojas Contém1g make-up do Shopping Iguatemi e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, as clientes encontram os pincéis adequados para cada parte do rosto.

Alguns Tipos de pincéis:

Pincel Leque - serve para salvar a make e retirar o excesso de sombra que possa ter caído sob os olhos. Ele retira sem manchar a pele. Também pode ser usado para passar blush e iluminador de maneira bem sutil e natural.


Pincel para Base - garante uma cobertura perfeita, sem marcas de dedos no rosto.


Pincel para Blush - aplica o blush de maneira bem natural. Seu tamanho é perfeito para aplicar o blush nas maças do rosto, sem extrapolar o limite.






Depois de cada uso, os pincéis devem ser limpos com o Higienizador de Pincéis. A limpeza é importante para retirar o acúmulo de maquiagem nas cerdas de forma rápida e prática. E a cada 15 dias é necessária uma limpeza mais profunda. Os pincéis devem ser lavados com xampu neutro. Para manter as cerdas macias, aplique uma pequena quantidade de condicionador. O mais importante é deixá-lo na posição horizontal para secar em cima de uma toalha ou lenço de papel.

Sobre a Contém1g make-up
Fundada em 1984 e há mais de 10 anos no segmento de maquiagem, a marca é feminina e inspiradora, com conceito de "fábrica boutique". Sua produção é feita em máquinas europeias e americanas de última geração, aliando tecnologia à inovação em beleza e design diferenciado das embalagens.
Possui mais de 600 produtos e está presente em mais de 160 pontos de vendas em todo o Brasil. Além do portfólio extenso de cores e tipos, a marca oferece serviços que agregam valor, como os Cursos de Automaquiagem por meio de atendimento especial dos make-up trainers, capacitados no Centro de Treinamento da Contém1g make-up em São Paulo.

Contém 1g

Shopping Iguatemi Campinas

Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina,  13092-902. Contato: 

Fone: 19 3294-4112

Shopping Dom Pedro
Av Guilherme Campos 500 - Pi 1º Lj 267, Campinas - SP, 13087-635
Telefone:(19) 3208-1075

Nenhum comentário:

Postar um comentário