quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Maison La Poltrona e Noritake promovem evento em homenagem às mulheres e em apoio ao Outubro Rosa



Encontro realizado no dia 23 de outubro, quinta-feira, teve a presença da apresentadora Daniela Albuquerque

Um dia de luxo e consientização, digno da mais alta realeza. Foi assim o evento “Um brinde à Rainha”, promovido pela Maison La Poltrona, em parceria com a Noritake Brasil, nesta quinta-feira, dia 23. Em uma homenagem às mulheres e à campanha Outubro Rosa, Nádia Guimarães recebeu um seleto grupo de 200 convidados, entre eles a apresentadora Daniela Albuquerque.

“Foi um dia inesquecível, em que homenageamos as mulheres, as lembramos que todas são rainhas e as incentivamos a cuidarem da saúde”, afirma Nádia. Endossando a campanha mundial de conscientização contra o câncer de mama, os convidados foram presenteados com a pulseira do bem Pense Rosa, da ONG OrientaVida, oferecida pela Noritake Brasil.

A loja ganhou uma ambientação toda especial, fazendo alusão ao tema, com uma coleção de coroas decorativas, além de porcelanas e almofadas com estampas de coroas. Destaque especial foi para as mesas montadas com louças Noritake, dignas da realeza. Foram expostas as linhas Hertford, com filetes com aplicação em ouro e estampas florais, Sonnet in blue, filetada em platina, e Odessa, que, além de extensa aplicação em platina, traz uma delicada faixa interna de flores brancas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário