quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Reghine Imóveis vira referência no mercado imobiliário de Campinas

É fashion morar bem!
Tive uma ótima experiência com a Reghine Imóveis e tenho muito prazer em poder contar com essa competente empresa na vida e no Passerelle. Vocês sabem que quando eu gosto de algo eu posto mesmo!

A Reghine Imóveis atende com excelência as cidades de Campinas, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulinia, Valinhos, Sumaré e São Paulo e se tornou referência na região.

"Parceria! Temos que buscar soluções inovadoras e eficazes para superar as expectativas de nossos clientes", foi exatamente isso que o empresário Marcel Reghine, proprietário da Reghine Imóveis, respondeu quando lhe perguntei qual era o segredo do sucesso no mercado imobiliário.

Minha experiência com eles foi ótima e com certeza foi um sonho realizado. Agradeço à equipe e fico muito feliz em poder contar aqui a minha experiência.









Entrem no site, tem muito mais lá... www.reghineimóveis.com.br

Porque para realizar sonhos e gente precisa de segurança e confiança!

Serviço:

Reghine Imóveis - CRECI: J25874
Helbor Offices Norte Sul, sala 903, Av. José de Souza Campos, 1073 
Cambuí, Campinas-SP 
(19) 3365-5853 / (19) 99797-3552




Nenhum comentário:

Postar um comentário