terça-feira, 18 de novembro de 2014

Road Show da corrida Le Mans no Iguatemi Campinas

Como eu já havia dito aqui no Blog, o Iguatemi Campinas recebeu de 15 a 17 de novembro o Road Show da corrida Le Mans 6h de São Paulo, etapa brasileira da lendária FIA – World Endurance Championship. Durante esses três dias, um dos carros da prova ficou exposto no foyer do Teatro Brasil Kirin, localizado no terceiro piso do shopping. Para abrilhantar ainda mais a ação, no sábado, 15, a partir das 11h, Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula 1 e das 500 milhas de Indianápolis, promotor da prova, esteve no local para uma sessão de fotos, fechada para convidados.

Meu pai, Robles Jorge, que é ex piloto da Stock Car, e já correu com Wilsinho Fittipaldi, irmão do bicampeão, me acompanhou no evento e eu amei!

 Eu, Flavia Jorge, Emerson Fittipaldi e meu pai, ex piloto da Stock Car (morro de orgulho, rsrs), Robles Jorge

Roni Maciel, Robles Jorge e eu, Flavia Jorge

Os queridos, Janio Maciel, Roni Maciel, Jorge Marcelo Oliveira, eu e meu paizão, Robles Jorge

Mais uma co meu Papis <3

Robles Jorge e Flavia Jorge

Roni Maciel querida

Emerson Fittipaldi

o Paizão tietando o Porsche!
Adorei! 


Resultado de uma parceria entre a organização da prova e a Iguatemi Empresa de Shoppings Centers, o Road Show passou pelas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Sorocaba antes de chegar a Campinas. “Precisamos atrair uma nova legião de fãs para o automobilismo. É necessário expandirmos as fronteiras, pois estamos com um gap de geração muito grande. A Le Mans 6h de São Paulo é um evento para toda a família, portanto, nosso Road Show será uma pequena experiência do que está por vir”, conclui Emerson Fittipaldi, que marcou presença também nas outras cidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário