terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tallent Entretenimento promoverá, com exclusividade, a festa SUNSET

Com vasta experiência no mercado, a Tallent Entretenimento promoverá, com exclusividade, a festa SUNSET




Idealizada por um grupo de jovens empresários, a empresa Tallent Entretenimento chega ao mercado de Campinas com uma proposta única e inovadora no segmento de entretenimento.
Pensada como um "espaço" para promover e co-relacionar as melhores festa do mundo com o público de Campinas e região, a Tallent tem como missão proporcionar aos seus clientes todas as sensações e emoções vivenciadas nos quatro cantos do mundo perto de você.
Com experiência vasta no mercado de produção de eventos, os empresários da Tallent têm como valores agregar diversão com requinte, bom atendimento e as melhores plataformas musicais para transformar o evento em um momento único.
Para dar o start-up nesta nova proposta de entretenimento, a Tallent apresenta para o público de Campinas e região, no dia 29 de novembro de 2014, a DEEP SUNSET.




Em parceria com os sócios da marca DEEP, Kadu Raichid e os irmãos Roberto e Ricardo Leão, a Tallent proporcionará, nesta edição, o DNA registrado da DEEP: uma festa e-music com sofisticação, exclusividade, DJ renomados e patrocinadores conceituados no mercado.
Além de seguir toda a tradição das festas realizadas pela marca DEEP, a DEEP Sunset terá como diferencial a edição Sunset, em um local de alto padrão, onde você desfrutará de toda a infra-estrutura da marca DEEP, com um "que" de festas internacionais, que ocorrem durante o dia.
Acompanhem nossas informações em nossas redes sociais e, para mais informações, entrem em contato conosco.

Amei a arte que eles fizeram com  a minha foto!!! <3 




TALLENT ENTRETENIMENTO
A sua diferença para diversão 
www.facebook.com/tallententretenimentocampinas
Instagram: @tallent_entretenimento
Fone: (19) 98297-9899 Leandro / (19) 99627-0163 Rafael / (19) 99733-6667 Eduardo



Vista Comunicação Prêt-à-Porter
(19) 3043-5364 e 3016-2267
imprensa@vistaemmoda.com.br
www.vistaemmoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário