quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Turma do Macarrão promove almoço árabe beneficente


                                                                                                      
Nesse sábado (29-11), a partir do meio dia, acontece o famoso Almoço Árabe da Turma do Macarrão. O evento será no restaurante El Tambo do Cambuí, em prol da instituição Turma do Macarrão e o valor do convite é R$ 65,00. 

O convite do almoço inclui deliciosos pratos da culinária árabe, música ao vivo e pães de mel da associação. Bebidas serão cobradas a parte. No cardápio do almoço estão: pão sírio, esfilha de carne, tabule, babaganush, coalhada, homus, charuto de uva, kibe cru, kibe assado, arroz com lentilha e carneiro.

Os interessados podem comprar convites com a coordenação da Turma do Macarrão e na unidade El Tambo do Cambuí, na Rua Sampainho, 336.

A Turma do Macarrão - Ação entre amigos existe há mais de 30 anos: uma equipe de cidadãos voluntários que arrecadam doações de pessoas e empresas durante todo ano e no final do ano, distribuem todos os produtos (alimentos e brinquedos) para regiões carentes e entidades de Campinas. 





Serviço:
Evento: Almoço Árabe da Turma do Macarrão.
Data: 29-11-2014
Horário: a partir das 12 horas.
Local: El Tambo do Cambuí. Rua Sampainho, 336. Telefone: 19 - 2121-5139.
Valor: R$65,00. Inclui o Buffet de comida árabe. Bebidas não estão inclusas nesse valor.
Pontos de venda: com a coordenação da Turma do Macarrão e no El Tambo do Cambuí (Rua Sampainho, 336. Tel: 19- 2121-5139. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário