segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Contém1g make-up apresenta duas novas linhas de produtos perfumados

A Contém1g make-up apresenta duas novas linhas de produtos perfumados. A linha Jour realça sensibilidade feminina e sua mais pura essência, revelando a alma da mulher desde os primeiros momentos do dia. Todas estas novidades já podem ser encontradas nas lojas Contém1g do Shopping Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro Shopping.
A fragrância floral frutal cítrica possui notas de bergamota, mandarina e tangerina, harmonizando com o jasmim e lavanda e o fundo amadeirado de patchouli e sândalo.
A linha Nuit é marcante e envolvente, mostrando que, à noite, a vida renasce. É a melhor companhia para quem sai com a intenção de transformar qualquer evento despretensioso em um momento inesquecível.
A composição de notas é floral cítrica e amadeirada, com bergamota, mandarina e limão siciliano, harmonizando com jasmim e lírio do vale, com o fundo de madeiras nobres, musk, patchouli e musgo de carvalho.
As duas linhas são compostas por perfume, body, splash, produtos para hidratação e cuidados com o corpo.





Sobre a Contém1g make-up
Fundada em 1984 e há mais de 10 anos no segmento de maquiagem, a marca é feminina e inspiradora, com conceito de "fábrica boutique". Sua produção é feita em máquinas européias e americanas de última geração, aliando tecnologia à inovação em beleza e design diferenciado das embalagens.
Possui mais de 600 produtos e está presente em mais de 160 pontos de vendas em todo o Brasil. Além do portfolio extenso de cores e tipos, a marca oferece serviços que agregam valor, como os Cursos de Automaquiagem por meio de atendimento especial dos make-up trainers, capacitados no Centro de Treinamento da Contém1g make-up  em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário