quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Workshop – Renaje Barros – SOS Sobrancelhas



Dermopigmentação: um novo conceito em maquiagem definitiva
Design de sobrancelhas: cuidado primordial para a beleza do rosto

Saiba tudo o que precisa, tanto para atender seus pacientes, quanto para escrever publicações sobre esse segmento de maneira consistente e com a propriedade de um profissional capacitado.
 


 

Sobre o WorkShop
Para difundir seus conhecimentos no segmento de cosmeatria e micropigmentação o SOS Sobrancelhas te convida para o 1º Workshop oferecido gratuitamente porRenaje Barros.
O evento é destinado para profissionais do segmento de beleza, saúde, moda e comunicação e certificará os participantes.
DATA: 15/12/2014
HORÁRIO: 10H
LOCAL: SOS Sobrancelhas - Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1190 – Nova Campinas

“Muldura dos olhos”, as sobrancelhas são parte integrante primordial para a beleza do rosto, mas nem todas as pessoas têm o privilégio de tê-las perfeitas naturalmente, para isso a Dermopigmentação, conceito criado por Renaje Barros, traz com perfeição e naturalidade a reconstrução das sobrancelhas de maneira quase que imperceptível.

O Centro de Dermopigmentação e Recuperação da Face fundado por Renaje Barros, com mais de  trinta anos de experiência, oferece os recursos de última geração em equipamentos e técnicas avançadas, tanto em reparos cirúrgicos, quanto na área embelezadora.
Com a técnica da dermopigmentação ainda é possível camuflar vitiligo, manchas acrômicas e cicatrizes cirúrgicas, aquelas que depois de um tempo ficam esbranquiçadas e cirurgia corretiva de lábios leporinos, a dermopigmentação tornou-se um grande recurso, assim como na reconstrução de aréolas mamárias. 
Sobre Renaje Barros: 
Formada em Educação Física pela Puccamp e Cosmetologia pela Anhembi-Morumbi-SP tendo estudado a Dermopigmentação na Europa e Estados Unidos, Renaje é especialista e mestre nesta área, onde atua há mais de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário