quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

As 10 Musas do Carnaval 2015

Gente, eu amo carnaval e adoro ver as mulheres mais lindas do Brasil capricharem no visual.
E a cada ano que passa estão MAIS divas, desfilando nos camarotes do Rio e Salvador e claro, na nossa Marquês de Sapucaí.
Aqui vão as 10 mais lindas na minha opinião...

 Em décimo lugar, a blogueira Thassia Naves, ou melhor, sua super customização no abadá, que ficou um luxo!



Em nono lugar a também blogueira Lala Rudge, que também arrasou na customização e deixou o abadá com a sua cara de boneca...amei!


Em oitavo lugar, Viviane Araújo.
Eu nunca fui fã da Viviane mas terei que dar a mão à palmatória que, depois que virou global, a moça deu uma secada nos músculos (que eu acho feio quando são exagerados) e está linda e muito mais feminina.



Em sétimo lugar, Cris Vianna.
Que rosto, que corpo, que mulher maravilhosa...sem mais!



Em sexto lugar e provando que quem é rainha NUNCA perde a majestade, Ivete Sangalo, que pode estar em qualquer lugar, em qualquer época do ano, fazendo o que bem entender, que estará sempre DIVA!
Amo!


Em quinto lugar a lindíssima Carla Prata, que dificilmente ficaria feia em qualquer fantasia...para poucas.


O quarto lugar vai para Thaila Ayala, de quem eu sou super fã.
Divou mais uma vez!



O terceiro lugar vai para Paloma Bernardi, que além de ter esse rosto perfeito, tem o tipo de corpo que eu considero lindo e feminino, tudo no lugar, sem músculos exagerados... perfeita!






O segundo lugar vai para a Diva, Musa, Top, salve salve Juliana Paes, que brilhou no camarote e no desfile em baixo de muita chuva.
Amei esse penteado com o rabo de cavalo lá no alto (experimentei no meu cabelo e adorei!), amei as duas customizações do abadá e amei a fantasia na avenida!
Juliana Paes é muito top!!




E em primeiro lugar, como não poderia ser diferente, a SURREAL Sabrina Sato, que além de ser sempre uma simpatia, tem essa cara linda e esse corpo que é inacreditalvelmente perfeito.
Sabrina mais uma vez roubou a cena. É musa, diva, deusa e que continue por muito tempo nos dando o ar da graça com sua beleza.
Sou muito fã da Sabrina!






E para finalizar, as duas Musas juntas!
Não tem jeito, os outros países que me perdoem, mas as brasileiras são as mais lindas do mundo!

Juliana Paes e Sabrina Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário