quarta-feira, 29 de abril de 2015

EURO a patrocinadora oficial da SPFW

O Passerelle foi convidado para participar da Semana de São Paulo pela EURO, patrocinadora oficial da SPFW e pela Modanese Joalheiros.
Foi uma delícia e o melhor, conheci os relógios da marca. São lindos!
A estrela da campanha deste ano foi a top Isabelli Fontana que foi clicada na Patagônia, vejam que lindeza! Os relógios são muito estilosos!!









Para conhecer a coleção completa é só clicar no site da Euro, ou ir direto na Modanese Joalheiros!

A Euro surgiu como vanguardista no segmento de moda de pulso, transformando o relógio em acessório indispensável na composição dos looks das mulheres que amam novidades e que estão sempre antenadas com as últimas tendências da estação.
Idealizada pela empresária Denise Murakami, a marca começou suas atividades no final do século XX, trazendo seus primeiros modelos e já na primeira década de existência alcançou prestígio por meio do reconhecimento de diversas consumidoras que passaram a desfilar com suas criações.
Para alçar voos ainda maiores, em outubro de 2009 a marca passou a ser gerida pelo maior grupo relojoeiro do país, o Grupo Technos. Desde então, os relógios são produzidos Zona Franca de Manaus, contando com uma ampla rede de pós-vendas própria e maiores investimentos em todas as suas áreas.
Tudo isso para descobrir e atender cada vez melhor os desejos do Universo Feminino e, em especial, você!

Serviço:
Modanese Joaçheiros
Praça Armando de Salles Oliveira, 114 – Loja 04A, Galeria Aquarius

Centro - Laranjal Paulista - SP - CEP 18500-000

Fone: (15) 3283 1468 – (15) 3283 5777

Nenhum comentário:

Postar um comentário