domingo, 14 de junho de 2015

Olga Krell lança livro sobre sua carreira na Campinas Decor no dia 16


Arquiteta e jornalista estará na mostra, que está sendo realizada no Iguatemi Campinas, para bate-papo e sessão de autógrafos





 A arquiteta e jornalista Olga Krell estará na Campinas Decor, no Iguatemi Campinas, na próxima terça-feira, 16 de junho, para um bate-papo e sessão de autógrafos sobre o livro “OLGA Krell – A Grande Dama da Decoração”, sobre sua trajetória profissional. O encontro acontecerá no ambiente Estar e Terraço Gourmet, a partir das 18h.

Escrito por Claudio Yida, que conviveu com Olga por mais de 30 anos e trabalhou com ela em duas oportunidades, o livro retrata a marcante trajetória profissional da arquiteta. Quem já conhece um pouco da história de Olga poderá relembrar algumas passagens. Quem não teve nenhum contato com o desenrolar de sua carreira poderá assimilar o que ela significou para o mercado editorial e para o mercado da decoração brasileira.

Tudo entremeado por muitas imagens, com inúmeras fotos que mostram o desenrolar dos acontecimentos. Por tudo o que Olga Krell representa no mercado editorial e de decoração, este livro é uma rica retrospectiva visual de sua brilhante carreira e uma das muitas homenagens que a Grande Dama da Decoração Brasileira merece.

A escolha da Campinas Decor como cenário para o lançamento do livro na cidade, com a presença da homenageada, é considerada uma honra pelas organizadoras da mostra, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso. Elas relembram que Olga é uma grande parceira do evento, tendo inclusive integrado o júri do Prêmio Campinas Decor por diversas vezes.

Com visitação ao público até o dia 2 de agosto, a Campinas Decor 2015 marca o aniversário de 20 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista e tem o ineditismo como principal característica. A organização e um time formado por 78 dos mais renomados profissionais do setor na região transportaram para o corredor do Iguatemi Campinas a verdadeira “casa dos sonhos”, com 52 ambientes.

Sobre Olga Krell - Olga Krell é um exemplo como pessoa e um espelho como profissional. Ao longo de mais de cinco décadas, conheceu e divulgou o trabalho de milhares de arquitetos, lojistas e fabricantes de todo o Brasil. Mais do que isso, avaliou, aconselhou, deu sugestões, criticou quando preciso e, principalmente, sempre foi honesta e absolutamente profissional em tudo o que fez no seu dia a dia. Ética é uma qualidade que Olga não só exerceu 24 horas por dia, como também procurou repassar para todos os que quisessem compartilhar de suas ideias. Aliás, compartilhar também foi outra de suas características. Olga sempre soube, como ninguém, exercer o papel de excelente formadora de profissionais. Fotógrafos, produtoras, repórteres, arquitetos, decoradores, paisagistas, designers, lojistas, fabricantes, publicitários sempre tiveram o privilégio que poder conviver com ela e assimilar todo o seu conhecimento na arte de fazer revistas, de compor um ambiente, de ter um olhar crítico sobre o nosso way of life, o jeito de viver brasileiro, de bem receber.

Ficha técnica do livro:

Título: “OLGA KRELL – A Grande Dama da Decoração”
Autor: Claudio Yida
Editora: Capella Editorial
Idioma: Português
Capa dura
Formato: 24x30 cm
Número de páginas: 268
Serviço
Lançamento do livro “OLGA KRELL – A Grande Dama da Decoração”, com a presença de Olga Krell 
Data: dia 16 de junho, terça-feira
Local: Campinas Decor - Ambiente Estar e Terraço Gourmet, da arquiteta Elaine Carvalho
Endereço: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horário: 18 h
Ingressos da mostra: R$ 35,00 (inteira) e R$ 17,50 (estudantes e idosos); crianças de até 12 anos não pagam

Nenhum comentário:

Postar um comentário