segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sessão CineMaterna no Iguatemi Campinas exibirá Cidades de Papel no dia 21



Sala será especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês

Na terça-feira, dia 21 de julho, às 14h10, a sessão do projeto CineMaterna no Iguatemi Campinas exibirá o filme Cidades de Papel. As mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se emocionar com um dos filmes mais aguardados do ano, com história escrita por John Green, o mesmo autor do sucesso “A Culpa é das Estrelas”.

Em Cidades de Papel, a história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.



O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé, conta que a ação possui público cativo no shopping e atrai mais espectadores a cada mês. “Os clientes apreciam o cuidado especial que temos com eles e reconhecem o projeto como uma excelente opção de entretenimento”, afirma.

Serviço

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme Cidades de Papel
Data: 21 de julho, terça-feira
Horário: 14h10
Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

Ingressos: R$ 19,00 (entrada inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário