terça-feira, 11 de agosto de 2015

Hiperativa Eventos trás cursos para Campinas e Região


 A Hiperativa Eventos nasceu a partir da vontade de empreender de Ana Paula Crepaldi e pela necessidade de prestar, ao cliente, um atendimento diferenciado e inovador.
São diversos cursos com profissionais renomados e que querem compartilhar o que aprenderam na estrada da vida.
Além disso, a Hiperativa é completa e também oferece Eventos Corporativos, Infantis e Casamentos com um Know-how de 15 anos no mercado, sempre realizando eventos com profissionalismo, criatividade, inovação e comprometimento.

Hiperativa como realizadora de Cursos

A experiência e liderança da Hiperativa Eventos a credenciaram para a realização de excelentes cursos voltados para festas infantis.

Uma ótima oportunidade para você aprender com profissionais gabaritados.





Sobre a Palestrante

Lilian Ruas empresária do Buffet Tribo da Festa é nossa Palestrante do momento.
Nasceu em uma família italiana muito festeira, foi quando começou a organizar as primeiras comemorações da sua filha Rafaela, que descobriu a sua vocação. E, dessa forma, o hobby virou a sua profissão. Criativa, inquieta e dona de uma alegria contagiante, sua energia reflete no seu trabalho com um serviço impecável e personalizado. 
Ministra cursos voltados à área de festas para pessoas que gostam de organizar suas comemorações, decoradores e interessados em atuar nessa área. Possui uma página acessadíssima no Facebook (www.facebook.com/dicasparafesteiras) e um canal no YouTube “Dicas para Festeiras”, profissional com grande repercussão do site eduK. É proprietária e idealizadora da Tribo da Festa Comemorações, empresa que atua no mercado há 15 anos fazendo festas originais e deliciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário