quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Maremonti do Galleria Shopping agora é Trattoria & Pizza


Eu amo o Maremonti!!!

Servindo receitas típicas de trattoria, restaurante lança novo cardápio; do forno à lenha saem também pizzas, já eleitas as melhores de São Paulo



 Famoso por suas pizzas, o restaurante Maremonti do Galleria Shopping vive agora uma nova fase. Com ênfase no menu de massas e pratos típicos de trattoria, a casa instalada no segundo piso do empreendimento prepara receitas  tradicionais de massas e outras sugestões italianas.

No cardápio, pratos regionais italianos com receitas baseadas em ingredientes encontrados no mar e na montanha - razão do nome da casa. As massas frescas têm produção artesanal e diária. Entre as opções estão o Ravioli, recheado com Costela ao molho de Cogumelos; o Gnocchi de Mandioquinha, com ragú do chef; e o Pappardelle Napoletano, com molho típico de Nápoles à base de tomates, carne e ervas, cozido durante oito horas.

A receita tradicional de massa de pizza típica napolitana continua sendo servida. As redondas são certificadas pela APN (Associação dos Pizzaiolos Napoletanos). A infalível receita napolitana tem versão individual, com massa leve e borda macia.

No menu, há também pizzas tradicionais de massa média e crocante com ingredientes selecionados, como a célebre Zucchine, com brie e abobrinha, ou a Riviera, com linguiça calabresa artesanal.

Serviço

Maremonti Campinas

Onde: segundo piso do Galleria Shopping (rod. D. Pedro, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3206-1160

Horários: 2ª a 5ª, das 12h às 15h e 18h30 às 23h; 6ª e Sáb, das 11h30 às 24h, Dom.: das 11h30 às 23h. Cartões de Débito: todos. Cartões de Créditos: todos.Capacidade 180 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário