terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Abbraccio Campinas presenteia clientes com bebidas para celebração até dia 29





Ainda dá tempo de ser presenteado com  uma taça de sangria, um chope ou uma taça de vinho por conta do Abbraccio Cucina Italiana. Até o próximo dia 29 de fevereiro, segunda-feira, o restaurante do Shopping Iguatemi Campinas presenteará os clientes com a primeira rodada de bebidas. Na compra de um antipasto ou um prato principal, o primeiro drink do cliente é por conta  do restaurante. A promoção “Celebrare no Abbraccio” acontece de segunda a sexta-feira a partir das 15h, e aos sábados e domingos durante todo o dia.

O Abbraccio conta com três unidades em São Paulo, três na capital, presentes no Shopping Vila Olímpia, Shopping Anália Franco e no Shopping Market Place, e uma em Campinas, no Shopping Iguatemi Campinas.  A marca irá inaugurar mais dois restaurantes em Brasília, ainda no primeiro semestre deste ano. 






Sobre o Abbraccio Cucina Italiana
A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Serviço

Abbraccio – Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
Telefone: (19) 3294-0365
Capacidade: 244 lugares

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário