terça-feira, 8 de março de 2016

Ankle Boots

Eu não li nada sobre o assunto, mas sei que as ankle boots vieram para ficar e claro, estarão com tudo nas próximas temporadas que são um pouco mais frias aí no Brasil.
Vi aqui nas ruas o outono e inverno inteiros e amei!
Fica bom com saia, vestido, calça, e a dica é... comprem já porque no inverno é mais caro! 
Rsss...








RED CITRUS, drink refrescante e de sabor surpreendente, será lançado com exclusividade no Outback, na quarta-feira (09.03)



Combinação que leva JOHNNIE WALKER RED LABEL, Schweppes Citrus, gelo e um toque de laranja é a primeira novidade da rede Outback Steakhouse em 2016;
 App 99 oferece voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa



Um drink refrescante, que fuja do óbvio e seja simples de preparar. Era isso que o embaixador de Johnnie Walker Nicola Pietrolungo tinha em mente quando criou o RED CITRUS, preparado com JOHNNIE WALKER RED LABEL®, SCHWEPPES CITRUS, gelo e um toque de laranja. A proposta, que equilibra muito bem os sabores vibrantes do whisky com o frescor dos cítricos, é uma pedida perfeita para happy hour e, por isso, a partir de quarta-feira (09.03) passa a ser servido no Outback Steakhouse (R$ 25,90), por tempo limitado.

“RED CITRUS é ideal para as altas temperaturas, que pedem algo muito refrescante e simples de preparar. Esse drink fica pronto em um minuto!”, conta Nicola. “O scotch é uma bebida que desafia bartenderes do mundo todo. A combinação de sabores precisa manter a personalidade da bebida e, com SCHWEPPES CITRUS, consegui chegar neste equilíbrio”, completa.



“O Outback sempre busca inovar e trazer benefícios aos clientes e essa parceria é mais uma novidade exclusiva em nossos restaurantes. Além do sabor do drink combinar com nossos deliciosos pratos e aperitivos, para nós também é uma ótima oportunidade de apoiar o consumo responsável”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Em uma parceria inédita para o lançamento, após o happy hour com RED CITRUS o aplicativo 99 oferece um voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa. Para isso, basta solicitar ao garçom o voucher de desconto com um código promocional. Ao pedir o táxi no aplicativo, é só escolher a opção “pagamento via voucher” e inserir o código recebido.

“Participar ativamente de ações que melhoram a mobilidade urbana e incentivam o consumo consciente de bebidas alcoólicas está no DNA da 99. Essa parceria de sucesso com  JOHNNIE WALKER vem se consolidando e expandindo porque acreditamos que estamos contribuindo ativamente para uma mudança de hábito”, explica Maria Elisa Silva, diretora de Marketing da 99.

PASSO A PASSO:
Em um copo com gelo, acrescente 50 ml de JOHNNIE WALKER RED LABEL®, um toque de suco de laranja e complete com Schweppes Citrus. Tim-tim!
Graduação alcoólica: 15,8g

SE BEBER NÃO DIRIJA.

Drink RED CITRUS no Outback
Período: de 09.03 a 14.04
Valor do drink: R$ 25,90 (Red Citrus não participa da promoção de 50% de desconto do happy hour do Outback). A cada drink consumido, o cliente tem direito a um voucher de R$ 30 no app 99
Local: todos os 76 restaurantes Outback Steakhouse no Brasil, confira os endereços em www.outback.com.br/restaurantes

Sobre a Diageo - A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. O portfolio inclui marcas como SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, GUINNESS®, BAILEYS®, CÎROC®, BUCHANAN'S® e NEGA FULÔ® entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas emwww.DrinkiQ.com.br.

Sobre o Outback Steakhouse - A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a 99:
A 99 é uma startup brasileira de inovação e tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o aplicativo 99Taxis, uma plataforma que conecta passageiros e motoristas de forma simples, rápida e segura. Atualmente, o aplicativo está presente em mais de 350 cidades no país. A empresa também atende a necessidade de clientes corporativos, oferecendo a mesma comodidade e eficiência aos funcionários que precisam se deslocar de um destino a outro.

Sobre Schweppes: Schweppes é a marca premium do portfólio da Coca-Cola Brasil. Caracterizada pela sua alta efervescência, foi a primeira bebida gaseificada desenvolvida no mundo, com mais de 230 anos de existência.  Schweppes se destaca pelo seu toque amargo e sabor sofisticado, que atravessou com elegância mais de dois séculos de história provando que o clássico realmente nunca sai de moda. Presente no Brasil desde 1991, pode ser encontrado nos sabores Tônica, Citrus, Citrus Light, Club Soda e Guaraná Class.


Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Serviço
Outback Steakhouse Galleria Shopping
Rodovia D. Pedro I, km 131,5 - Estacionamento do segundo piso - Campinas – SP
Capacidade: 254 lugares
Telefone: (19) 3207-1509
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas – SP
Telefone: (19) 3251-8350
Capacidade: 300 lugares
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo


Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
Entrada da Ala das Flores - Rod. Dom Pedro, km 137 - Campinas – SP
Telefones: (19) 3756-9877
Capacidade: 270 lugares

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

“DISCOVERY KIDS – AMIGOS DA CIDADE” CHEGA AO IGUATEMI CAMPINAS EM MARÇO



Mobilidade urbana e noções de cidadania são os temas centrais do circuito de atividades que começa em 11 de março na praça de eventos do terceiro piso do shopping



O novo evento itinerante do canal Discovery Kids, Amigos da Cidade, terá início na próxima sexta-feira no Iguatemi Campinas. De 11 a 27 de março, o shopping abrigará o circuito com quatro áreas inspiradas nos personagens da programação do canal, uma delas dedicada à nova série “Insectóides”. A proposta das atividades é levar as crianças a interagir, de forma lúdica, com o cenário atual da mobilidade urbana (explorar as opções de locomoção – a pé, de bicicleta, de trem ou de carro), proporcionando meios para novas descobertas, individualmente e em grupo, e contribuindo para o desenvolvimento dos pequenos.

“Queremos que os nossos shoppings sejam palco de experiências únicas e memoráveis e, com essa ativação, teremos mais uma opção de lazer para as crianças”, afirma Aline Zarouk, diretora de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. O circuito Amigos da Cidade começa em um ônibus cenográfico, posicionado no hall de entrada do evento, onde as crianças e os adultos que as acompanham poderão se entreter com o conteúdo do canal, enquanto esperam sua vez de entrar na cidade.

Na sequência, os pequenos seguem para um jardim, inspirado na série “Insectóides”, onde todos os elementos são muito maiores do que eles. As crianças terão pela frente o desafio de atravessar obstáculos com bichos e plantas gigantes. A proposta da atividade é fazer com que os pequenos, sem perceber, assumam o papel de pedestres e sintam a necessidade de atentar para tudo o que está à sua volta.

Na próxima atividade, as crianças irão atravessar uma pista de corrida de carros, para, então ajudar o personagem “George, o Curioso” a armazenar seu carregamento de bananas antes do trem seguir viagem. Concluído o trabalho em equipe, todos irão tocar o sinal e liberar a partida do trem.

O circuito continua na área do programa “O Show da Luna!”, onde as crianças vão descobrir que, além de muito divertido, um passeio de bicicleta poderá ajudar os personagens da série a chegar em casa a tempo de assistir ao show.

Depois, os visitantes irão andar em carrinhos inspirados na turma do “Doki”. Na pista, eles terão contato com as regras básicas de trânsito (incluindo sinalização e velocidade máxima), além das responsabilidades inerentes a quem dirige e tem seu próprio carro, como abastecer e levar o veículo para revisões periódicas.

O evento Amigos da Cidade também disponibiliza uma área para crianças de até três anos, com jogos e brincadeiras inspiradas na personagem “Peppa Pig”.

Amigos da Cidade é um evento realizado pelo canal Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos. 

SERVIÇO: EVENTO DISCOVERY KIDS – AMIGOS DA CIDADE
Indicado para crianças de 0 a 08 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.

Local: Shopping Iguatemi Campinas (www.iguatemi.com.br/campinas) – Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP
Data: de 11 a 27 de março de 2016
Horários: segunda a sexta, das 14h às 20h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 12h às 20h   
Fotos com o personagem Doki: domingos, segundas e terças
Capacidade: 6 crianças a cada 5 minutos
Duração: aproximadamente, 20 minutos

Evento Gratuito
No local: A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada junto ao evento, de domingo a sexta, a partir das 13h; sábados, a partir das 10h.

Por meio do site www.discoverykidsbrasil.com, é possível reservar ingressos para todos os dias do evento.


Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o dia em que forem retirados. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.