sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Baile da Vogue 2017

E o famoso baile de carnaval da Vogue Brasil aconteceu ontem, no Hotel Unique em São Paulo.

O tema era Lady Zodiac, ou seja, os signos do Zodíaco.
E as escolhidas para representar cada signo foram as tops Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta (gêmeos), a cantora Vanessa da Mata (aquário), e as atrizes Giovanna Antonelli (peixes), Mariana Ximenes (touro), Bruna Marquezine (leão), Cleo Pires (libra), Taís Araújo (sagitário) e Claudia Raia (capricórnio). 

Eu adorei alguns looks e outros, como o de Anitta, que se apresentou no baile, eu sinceramente não gostei. O look era de Amir Slama e eu realmente acho que uma cantora que virou símbolo brasileiro (não para mim, que fique claro, rs...), deveria usar looks mais elegantes, afinal, dá para ousar e ser sexy sem ser vulgar. Inclusive acho que fui muito sutil nesse comentário. 

Aqui estão alguns dos looks que mais se destacaram na noite do carnaval mais fashion do Brasil. Tirem suas próprias conclusões...































Nenhum comentário:

Postar um comentário